A Simpress, empresa provedora de soluções de impressão e gestão de documentos, lança mais um canal de comunicação com seus revendedores, o portal Comunidade Simpress. Desta vez, a companhia investe em um site de informações especializadas para suportar todas as necessidades dos parceiros, unificando diversas informações essenciais para o atendimento ao cliente final, agregando assim, ainda mais valor aos canais de atendimento em todo o território nacional.

Após um mapeamento completo do mercado, a companhia identificou o desejo de clientes em trabalhar com um único fornecedor de impressão. Para isso, desenvolveu o conceito de one stop shop, através de soluções completas, que atendam de forma integral a demanda de seus canais. Com isso, o portal Comunidade Simpress centraliza em um único local todas as iniciativas de marketing, vendas, treinamentos, campanhas internas, promoções, informações sobre o fornecimento do line up completo de produtos e sobre a gestão completa do parque de impressão, aprimorando o discurso comercial e técnico para ampliar as oportunidades e o nível de atendimento dos parceiros por meio de uma vasta troca de experiências.

Vittorio Danesi, presidente da Simpress, explica que o portal é exclusivo para as revendas da Simpress em todo o país e o objetivo é estimular e qualificar estes parceiros ainda mais. “Este projeto permite que as revendas ampliem seus conhecimentos e a especialização de seus profissionais para aumentar a qualidade dos serviços prestados. Para isso, disponibilizamos um canal de comunicação direta com estes parceiros, oferecendo informações valiosas para modernizar o atendimento e atender as demandas até mesmo em lugares remotos do país”, destaca.

A Comunidade Simpress possui informações unificadas em um ambiente integrado e inteligente, tornando as operações mais eficazes, já que os gestores, vendedores e técnicos dos canais podem trocar informações em tempo real para resolver problemas e otimizar a tomada de decisão com mais segurança junto aos seus clientes. Além disso, a biblioteca de cases, que são gerados por todas as revendas da Comunidade, pode ser consultada a qualquer momento, criando referências de sucesso para novos negócios com aplicações similares, em diversos níveis de projetos.

Este modelo de negócios é pioneiro no mercado de impressão e gera, ainda, uma diminuição de custos com treinamentos profissionais por meio da qualificação constante viabilizada pela troca de experiência e pelo acesso irrestrito à informação, agregando mais qualidade sem interferir no volume de serviços. “A Simpress investe constantemente na qualificação de seus parceiros e acreditamos que a informação e a comunicação sempre agregam valor aos negócios. Esta experiência tem se apresentado muito positiva para a evolução do nível de serviços prestados na área de impressão em todo o Brasil e nossa expectativa é observar o nascimento de profissionais mais competentes e serviços cada vez melhores por meio de nossos canais daqui para frente”, finaliza Danesi.

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